Cabeçalho

Image Map

Páginas

8 de maio de 2017

E essa é a minha carta de rendição⠀



Por muitos anos eu permiti que o meu passado agisse sobre mim. Deixei de viver inúmeras oportunidades por medo do meu passado. Não mais.


Eu morri. Morri metaforicamente. Às vezes é necessário que coloquemos pontos finais para que possamos trocar de livro. Aquele Luis que vocês conheciam não existe mais.

Foi necessário que eu passasse por algumas coisas em minha vida. Perdi muitas coisas durante esse processo, mas precisava saber o que eu estou fazendo aqui, precisava de um sentido na minha vida. Fiquei um tempo querendo me afastar de tudo. Perceber se tudo isso era bom de verdade.
Preciso libertar o espírito que vive em mim. Um espírito sonhador, altruísta, reafirmando o meu eu de agora. Preciso abraçar todo o amor que o mundo me oferece. Cada pessoa que está comigo nos bons e nos maus momentos.
É o despertar de algo. É necessário que as pessoas passem por isso, e a minha vez chegou. Não acredite nas versões da minha história que te contarem. Aquela pessoa não existe mais. Deixe que eu me apresente novamente.
Deixe que eu viva. Temos muito o que viver.
Luis está morto.
"Então vamos viver porque tá tudo bem
Assunto resolvido, isso é passado, amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário