Cabeçalho

Image Map

Páginas

16 de dezembro de 2016

A droga do amor



Ouça A Droga do Amor enquanto lê (clique aqui)




Ela foi como aquelas paixões que surgem de repente.

E então, nós começamos a ficar, me fazendo uma pessoa completa novamente. O maior problema é que havia um porém nessa história... ela teria que ir embora. No final do ano, ela mudaria de estado, indo morar com o pai dela. Então eu prometi a mim mesmo que faria o que pudesse para deixar aquela garota feliz.

Eu tinha que ter consciência que aquele relacionamento, em determinado ponto, teria um final. Mas eu não conseguia ficar longe. Todas as vezes que ela acariciava os meus cabelos, me mordia, brincava com o meu pescoço... são sensações que não se explica em palavras.

Eu não poderia me apaixonar por aquele sorriso bobo, e assim fiquei até perceber a importância daquela garota em minha vida.

Ela é o tipo de garota que você leva, após vocês saírem para uma cafeteria, à floricultura e a deixa escolher a flor que quiser (lembro que ela ama rosas amarelas).

O mais incrível é que estando ao lado dela eu não percebi o tempo passar. E de repente, me vi na véspera da viagem, com uma carta que ela escrevera para mim.

“Eu aprendi a me apaixonar por você a cada dia, e eu odeio me apaixonar, então você é um babaca por isso. [...] E eu devo te agradecer pelos momentos que passamos juntos, pelas sensações que me proporcionou e pelos sentimentos que fez florecer em mim”

No final da tarde encontrei-a na varanda da casa de uma amiga, e em um gesto de despedida, demos um beijo lento enquanto a chuva caia.

Ela viajara na manhã seguinte.

3 comentários:

  1. Excelente! Continue escrevendo, os seus textos são maravilhosos! ��

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Kato,gostei. E sou escritou também, fico feliz de ver muitos talentos espalhados assim :)

    ResponderExcluir