Cabeçalho

Image Map

Páginas

11 de junho de 2017

Eu cresci



Ouça Uma Criança Com Seu Olhar enquanto lê (clique aqui)


Um dia acontece e a gente tem que crescer


Aprendi algumas lições com a vida.
Aprendi que não quero mais essa vida, procurando desesperadamente por algo que não me faz bem.

Somos tão jovens.
Erramos e acertamos todos os dias. E provavelmente o meu maior acerto seja a decisão de dar uma chance ao universo.

É libertador.
Não sou mais a pessoa que ficava com as pessoas que apareciam na minha vida. Não sinto mais prazer nisso. Era uma fuga, não tem mais sentido.

As coisas mudam sempre.
Desculpe criar expectativas rápidas e acabar com elas na mesma velocidade. Eu não estava pronto, e talvez não era pra ser com você.

Isso não me fazia bem.

Perdi o meu valor. Eu não me reconhecia. Estava fazendo aquilo por mim?

Ando buscando um novo lugar.

Eu finalmente me achei. Estava perdido esse tempo todo, buscando me completar com outras pessoas. Não preciso mais disso.

Um novo recomeço.

Vou vivendo a vida da melhor maneira possível. Vou cortar tudo aquilo que me faz mal. Deixando de lado tudo aquilo que é contrário daquilo que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário