Cabeçalho

Image Map

Páginas

20 de dezembro de 2017

Eu quero a sorte de um amor tranquilo


Ouça Linda enquanto lê (clique aqui)


Durante boa parte da minha vida eu procurei por um amor.
É igual àquelas histórias que sempre ouvimos: você encontrará alguém que te completará, que fará esquecer de tudo o que já deu errado na vida. Esse amor te mostrará todas as coisas boas que existem na vida.
Desde então eu tenho esperado.


Esperei por muito tempo, sabe?
Comecei a me envolver com outras pessoas, tentando te encontrar. Me machuquei bastante, mas também aprendi bastante. Entendi que precisava amadurecer, que eu precisava preencher um vazio que existia dentro de mim.
Foi então que, em meio às desilusões amorosas, percebi que precisava me amar antes de amar alguém. O tão famoso amor próprio.

"Sei que no fundo só quero algo puro"

O tempo passou e me ensinou muitas coisas.
Entendi que eu não poderia te procurar desesperadamente. Você estaria por aí, talvez me procurando. Enquanto a gente não se encontrasse eu acalmaria meu coração. Não quero que você seja a pessoa certa na hora errada. Quero estar preparado para quando você chegar.
E torço muito para que um dia isso aconteça.



Dei adeus para os amores que não deram certo.
Não que eu não amava mais, só não sentia mais apego. Cheguei em um ponto da minha vida onde só quero a felicidade das pessoas que amo, independente se eu estiver nos planos ou não. Bem antes de você chegar eu venho me preparado, tentando construir uma visão sobre o amor que eu jamais havia percebido.
Estava deixando o terreno pronto para que você semeasse o amor; e então você chegou.

Chegou de maneira inesperada.
Tive que controlar as borboletas no estômago que sentia quando nos víamos. Aprendi a controlar a ansiedade de receber uma mensagem sua. Você, de fato, me fez esquecer de todos os erros que tive na vida. Erros não, aprendizados. Se tivesse a oportunidade de mudar alguma coisa no meu passado, não mudaria. Se eu mudasse o passado, talvez não tivesse um futuro com você.

Seu amor é algo leve.
Não pesa, não dói. Me sinto seguro e não tenho mais as preocupações bobas que existiam antes. Você me mostrou um lado bom de mim que nem mesmo eu conhecia.
Namoro é apenas um título. Se algo estivesse afetando nós dois, faria o que fosse preciso para que a nossa amizade não mudasse. Você é a pessoa que quero ao meu lado pro resto das nossas vidas.

"Então vem, você é minha 'baby honey'
Até já desencanei das vezes que me enganei"



Nenhum comentário:

Postar um comentário