Cabeçalho

Image Map

Páginas

10 de janeiro de 2017

Ela é tranquilidade


Ouça Céu Azul enquanto lê (clique aqui)


Ela enxerga a minha alma de uma maneira que ninguém jamais olhou.

Quando eu estou diferente, ela é a primeira a notar e me perguntar o que está acontecendo. É como se existisse uma ligação entre nós dois, uma conexão impossível de ser explicada.

"Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer para onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você"

Sabemos muita coisa um do outro, aprendemos muito um com o outro. Já choramos um no outro, escrevemos juntos, fizemos sonhos, meditamos. Chegamos em um ponto onde ela me conhece melhor do que eu mesmo.

Gosto quando ela chega pra mim e diz: “E amo como aquela música Céu Azul (Charlie Brown Jr.) te define”. De quando ela me acompanha enquanto eu observo o céu e penso na vida, mexendo no meu cabelo até eu pegar no sono.

Ela é a paz que eu tanto procuro, que me faz relaxar apenas com a sua presença. Ela sabe cada peça do meu quebra-cabeça, onde tudo tem que se encaixar, e faz isso com a maior naturalidade do mundo.

A vida é tão tranquila quando as pessoas que você ama estão ao seu lado.

Gosto da sensação boa que ela me traz.

Eu vejo coisas lindas nela.

Ela vê coisas lindas em mim que nem eu mesmo sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário