Cabeçalho

Image Map

Páginas

17 de dezembro de 2016

Quanto tempo dura a saudade?


Ouça Not Today enquanto lê (clique aqui)


Os ônibus continuam passando na mesma hora, as pessoas ainda vão trabalhar como se nada tivesse acontecido.
Como ninguém percebe que você não está mais aqui?

Lembra quando nós dizíamos que tínhamos todo o tempo do mundo? Que talvez tínhamos a vida inteira, mas o talvez é tão vazio.

Te conhecer foi uma das melhores coisas na minha vida. Tudo bem que a minha vida não é um mar de flores, mas você criou um jardim nela. E então eu regava as flores todos os dias, podava, protegia de todo o mal que poderia ser causado. Mas existe um mal que vem para o bem... o tempo.

Tempo esse que eu não vi chegar, foi descuido meu, desculpa! Você teve que partir...

Todos, em determinado momento de nossas vidas, temos que fazer despedidas... é inevitável. Eu não sei reagir à despedidas. É pedir demais para a vida que as pessoas nunca partissem?

E quando eu vou te ver? Amanhã? Semana que vem? No mês que vem? Eu só sei que quero te abraçar, te colocar em um potinho, e nunca mais deixar partir.
Por que não ficar agarrados em baixo de um cobertor no frio? Assistir um filme na Netflix enquanto a chuva bate na janela de casa? Tudo isso me parece ser o ideal. O ideal só acontece quando você está aqui.

Quero me envolver no seu abraço, poder te beijar devagar, mordendo o seu lábio inferior, enquanto você sorri para mim e diz que eu sou um babaca por fazer isso.

Não tarde em voltar. 

Sinto saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário