Cabeçalho

Image Map

Páginas

21 de dezembro de 2016

Preciso me mudar


Ouça Vamos Seguir enquanto lê (clique aqui)


Desculpa, mas eu não aguento mais.

Eu vivo com ansiedade do futuro, quero que o tempo passe o mais rápido possível, que eu possa pular essa fase da minha vida. Mas infelizmente eu não posso fazer isso.

Se eu não posso ir contra o tempo, que eu aprenda a conviver com ele.

Vou jogar fora tudo o que não presta na minha vida, tudo que me faz retroceder. Não preciso de pessoas negativas do meu lado. Não estou sendo grosso, apenas preciso fazer uma limpeza na minha vida.

Pode ser que eu me afaste um pouco de você. 

Vou ali fazer caminhada, meditar, praticar yoga. Quem sabe aprender a tocar violão e poder cantar aquela música do He Is We que você ama tanto. Eu preciso aprender coisas novas, preciso sentir que eu ainda estou aqui, que esse corpo ainda é meu, e que os meus pensamentos ainda são lúcidos.

Eu quero realizar todos os meus sonhos que hoje estão adormecidos. Criar coragem e fazer loucura com o meu cabelo, fazer um corte diferente ou pinta-lo. Quero ter outros hobbies, ter outras sensações, outros prazeres.

Poder viajar para fora do país, fazer intercâmbio. Deixar toda essa minha vida para trás e poder focar naquilo que realmente me deixa feliz.

E se isso significa te deixar, espero que me compreenda.

Vou ali me mudar, mas não prometo voltar!
Não me espere.

2 comentários:

  1. O texto que me completa!
    Lindo amorzão, parabéns
    Beijos,
    Versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso nem falar de quem eu me inspirei para voltar, não é mesmo? ❤
      Obrigado amorzão

      Excluir