Cabeçalho

Image Map

Páginas

31 de dezembro de 2016

O ano novo


Ouça Summer enquanto lê (clique aqui)


Pra mim, a melhor época do ano é a virada de ano.
É uma época de renovação, de deixar para trás tudo que aconteceu de ruim, e levar as experiências para o próximo ano.

É a época onde nós sonhamos mais, e temos a sensação de que poderemos realizar qualquer um deles.

Eu tenho o costume de, em toda noite da virada, ir para algum lugar à céu aberto e fico admirando as estrelas. Agradeço pelo ano que passou, e por eu ainda estar aqui, de pé.


"Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor"

É a época do ano em que fazemos inúmeras listas para fazer no ano novo que chega, talvez sonhos que não cumprimos no ano anterior, ou sonhos novos. Não importa! O que vale é sonhar.

Sonhar e acreditar que nesse novo tempo que chega, tudo será diferente. Devemos viver todos os dias de uma maneira diferente, senão a vida não teria graça, não é mesmo?

O importante é nos desprendermos do passado, afinal tudo o que fizemos lá atrás nos transformaram na pessoa que somos hoje, independente se foram coisas boas ou coisas ruins.

Cada passo que daremos daqui pra frente nos trará consequências, os que eu chamo de carma, que nada mais é a lei de ação e reação.

Plantemos o amor para colhermos amor. Plantemos bondade para colhermos bondade. A decisão é apenas sua.

Pregue o ano todo tudo o que deseja para si mesmo no ano novo.

Seja grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário